quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A distância e o hospital - Quarta, 14.01.2009

Oi Pessoal
Estar aqui em Milão tem sido uma experiência incrível. Estar perto do Eduardo foi outro ponto decisivo para esta escolha. Evidentemente as escolhas pressupõe abrir mão de outras coisas que são importantes, como por exemplo a família.
Descobri hoje que além da saudade que sentimos das pessoas que ficaram no Brasil, há uma outra que é difícil de contornar. Quando se descobre que alguém está doente e estamos aqui tão longe sem ser possível um suporte mais próximo.
Acabo de falar com o pessoal lá de casa e descobri que minha Mãe está no hospital há dois dias tentando descobrir a causa de uma febre alta.
Sei que ela está em ótimas mãos pois a Sandra, a Denise, o Lucas e a Dona Neusa estão com ela no hospital. Eles são muito melhores do que eu numa situação como esta, sou muito atrapalhada quando o assunto é doença ou hospital.
Fica no entanto a sensação de impotência de não ter o que fazer a não ser esperar que tudo se resolva - e a distância.
É um exercício difícil de ser feito!
Esta é certamente mais uma experiência que se somará a tantas outras vividas por aqui.
Tenho certeza que tudo em breve estará resolvido.
Obrigado pessoal pelo suporte e o carinho com alguém que é tão importante para mim.
 
 

2 comentários:

  1. Mana sei que não está sendo fácil para você, mas quero que saiba que estamos aqui com ela ñão há deixando nem um minuto sequer sozinha, sei que ela sente muito a tua falta mas ela está bem, como tu falou tu estando junto seria uma catástrofe pois diga se de passagem tu é muito desageitada, desculpa é uma brincadeirinha, amamos muito vocês não te preocupa estamos cuidando muito bem da nossa véia.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai, ai Denise

    Um beijo em vocês que são também a razão da minha vida!

    ResponderExcluir