sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para encerrar o capitulo da neve - Quinta, 08.01.2009


Oi Pessoal
Tem uma música que diz “para não dizer que não falei de flores...” vou finalizar o capítulo da neve em Milão (pelo menos por enquanto).
Tanto os “nativos” quanto os noticiários informaram que neve como a que tivemos nos dois últimos dias, desde 1975 não acontecia. Só para terem uma idéia que não era delírio ou entusiasmo exagerado da minha parte :)
Para demonstrar adicionalmente que não fico aqui apenas apreciando o tempo vou comentar uma das minhas peripécias na cozinha.
Hoje a pedido da Eduarda fiz purê de batatas, salada de cenoura, tomate e milho, lentilha e uma espécie de galinhada que a propósito ficou uma delícia. Mas, vamos ao que realmente interessa. Depois que tudo já estava praticamente pronto fui pegar algo no armário e como por encanto, o açucareiro resolveu cometer suicídio e se atirou sobre a comida já quase finalizada. Imaginem a minha felicidade e satisfação de ter que começar tudo novamente sem falar no chão que estava coberto de açúcar.
O resultado desta façanha foi que almoçamos a 1h da tarde. A Eduarda estava com tanta fome que apelou para a cenoura ralada, primeiro prato que fico pronto.
Bom, ninguém pode dizer que não estou me esforçando na cozinha :)
Um beijo
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. ai maninha apanhando ate do açucareiro, mas valeu....parabens, estou muito orgulhosa de vc, e torcendo para tirar de letra, te amo muito .estou com muita saudade.
    celia deixa o açucareiro em um lugar de menor perigo....
    mil bjs
    sandra

    ResponderExcluir
  2. oi a sandra tava loca para falar com voces ontem
    bjao.............

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto estás adorando este passeio, não é Célia?!
    Nós estamos aqui do outro lado, acompanhando teus relatos sobre a neve, e rindo bastante também... Um abraço e até breve.

    Mario Rodrigues

    ResponderExcluir