sábado, 3 de abril de 2010

Para ajudar nos sorrisos, 02.04.10 - sexta

Oi Pessoal
Estou firme e forte na minha intenção de sair por aí distribuindo sorrisos as pessoas.
Não pensem que é fácil mas para ajudar estou lendo um livro (este aí da foto) que tem como título em portugues "Por que os homens podem fazer apenas uma coisa de cada vez e as mulheres fazem muitas todas ao mesmo tempo?"
É de chorar de rir.
Os autores mostram várias situações com diálogos entre homens e mulheres e o que cada um entende do que está sendo dito.
Como podemos ser tão diferentes? Como um mesmo fato pode ser compreendido de forma tão particular!
São situações do cotidiano como dirigir, fazer alguma atividade rotineira ou ir a uma festa.
É hilariante!
Tenho lido no onibus ou no tram sempre que tenho oportunidade.
É impressionante o resultado, algumas pessoas acham estranho mas outras riem pelo simples fato de ver alguém rindo.
Pronto consegui o meu intento, me divirto lendo situações realmente hilariantes me identificando com muitas delas, e fico feliz por ver gente sorrindo também!
Valeu o exercício!
Bom mas mudando de sorrisos para Coelhinho, aproveito que estamos num fim de semana especial para desejar a cada um uma maravilhosa Páscoa e muitos ovinhos de chocolate também  :)
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Ué.... eu juro que já tinha feito um ci=omentário neste post!!!!?
    Mas enfim, vou repetir!
    Não tô acreditando que já estás lendo um livro escrito em Italiano!! Progressos hein, Celinha!
    Créditos á sua prof e Vivas às duas!

    ResponderExcluir
  2. Beth
    É um livro relativamente fácil de ser lido mas quando me aperto - e isto acontece com alguma frequencia, o discionário é o meu aliado :)

    ResponderExcluir