domingo, 11 de julho de 2010

Disneyland Paris, Parte 3 - Walt Disney Studios




Oi Pessoal
Dando seguimento a nossa "jornada fantástica" - como diz Mickey, vamos ver um pouco do que são os Studios de Walt Disney na Disneyland em Paris.
Outro lugar de sonhos e fantasias onde você se vê frente a "luz, câmera, ação!"
Os desenhos mais fantásticos, os cenários mais incríveis nos transportam a um mundo que só vemos nas telinhas de TVs e cinemas.
Os personagens saem de seus studios fazendo com que os rostos se iluminem de felicidade expressando surpresa e incredibilidade.
Os brinquedos por sua vez, são atrações adicionais que empolgam as crianças assim como seus acompanhantes.
Walt Disney Studios são compostos por:
Production Courtyard - a magia do cinema e da televisão
Elegemos como principais atrações:
Playhouse Disney Live on Stage - personagens tomam vida num cenário de pura fantasia, diante dos olhos das crianças. E estas participam ativamente de desenhos como A Casa de Mickey, Hand Manny, Little Einstens, Os meus amigos Tigrão e Pooh e Agente Especial Oso.
Em A Casa de Mickey, ajudamos a fazer uma festa de aniversário surpresa para Minie.
Em Os meus amigos Tigrão e Pooh tiramos uma pipa de cima de uma árvore. Esta tarefa exigiu que soprassemos forte com isto, folhas coloridas cairam sobre nossas cabeças. Um show de efeitos especiais que encantou a todos.
Já em Little Einsten embalados a música Beethoven voamos alto no céu de onde cairam centenas de bolhas de sabão. Foi verdadeiramente fantástico e uma experiência que ficará para sempre em nossas lembranças.
Em um outro stúdio embarcamos numa aventura "em frances" com Stitch Live.
Imaginamos que o idioma completamente desconhecido iria intimidar Eduarda, mas que engano. Crianças não têm nenhuma dificuldade quando o assunto é imaginação, fantasia e interação com outras crianças.
Backlot - ação, emoção e efeitos especiais
As montanhas russas desta atração combinam sensações fortes com um nível sonoro altíssimo. Incluem curvas acentuadas, loops de 360º, caídas e paradas muito bruscas. A adrenalia não falta por aqui. Rock´n Roller  Coaster starring Aerosmith é o nome desta incrível aventura.
Front Lot - a clássica  entrada de um grande estúdio cinematográfico: Disney Studio 1 e Studio Services são os constituintes deste local.
Toon Studio - o universo dos desenhos animados Disney toma vida.
Nossos eleitos: Cars Quatre Roues Rally, uma aventura onde os carrinhos coloridos do desenho Cars parecem que vão voar uns sobre os outros, dá um friozinho na barriga e quando ele pára, você está meio tonto e cansado de tanto rir.
Toys Soldiers Parachute Drop: uma super aventura com Buzz na defesa do espaço.
Les Tapis Volants - Flying Carpets Over Agrabah: Voa-se literalmente em tapetes mágicos como se estive num filme de Aladim e a Lâmpada Maravilhosa.
Ufa, cansados de ler a descrição feita até aqui? Imagine quem participou de tudo isto!
É fantástico e em certos momentos indescritível o que se vive e o que se sente.
Vejam abaixo mais fotos de Walt Disney Studios:
http://picasaweb.google.it/celia.luiz/WaltDisneyStudios#
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Célia, quanta coisa linda e encantadora!!!! As fotos estão belíssimas! Eu e o Fabiano queremos programar uma viagem para lá...
    Ah, dá uma olhada no meu blog, teu um "selinho" lá pra ti...
    Bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Os dias que passamos por lá foram realmente incríveis. É um mundo de sonhos e fantasias.
    As crianças adoram e a gente volta a ser criança.
    Tenho certeza que vocês também ficarão encantados.

    ResponderExcluir