terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luto - 25.10.10, segunda

Oi Pessoal
Theo era um menino muito guerreiro e agora está lá no céu fazendo uma bagunça danada junto com os anjinhos, seus grandes amigos.
Muita força a Mamãe Aline e ao Papai!

5 comentários:

  1. Que Deus acompanhe o Theo e que de muita força ao papai e a mamae dele...

    ResponderExcluir
  2. Putz Célia! Sei lá quem são os pais de Theo e a proximidade que voces tinham com eles. Mas ouvir que uma criança se foi sempre será uma paulada. Conhecida ou não, sempre vai nos comover apesar de sabermos que Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Célia... que Deus dê forças aos pais, nesse momento tão difícil. Seu carinho em relação a eles ajuda muito, porque envia forças que reconfortam, que suavizam um pouquinho a dor desse momento tão difícil.

    Sinto muito...

    ResponderExcluir
  4. É dificil falar algo nesta hora...mamãe e papai olhem sempre pro céu ,o Theo com certeza é a estrelinha mais brilhante e estará sempre em seus corações,para vocês muita força e paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal
    Aprendi depois que criamos o blog que ele nos dá muitos presentes e o melhor deles é conhecer pessoas maravilhosas e que acabam fazendo parte da nossa vida como se fossem a nossa família ou velhos amigos. E é por isto que comemoro aqui cada 1000 visitas que recebo pois sei que são carinhos, muitas vezes sem nomes ou referencias, que torcem pela gente.
    E é assim com toda esta energia que emana de cada um que quero que Aline se recupere desta triste perda.
    Obrigado de coração pelo carinho de vcs!

    ResponderExcluir