quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Babbo Natale è arrivato! 22.11.10, segunda

Eduarda curiosa para ver o que havia naquele envelope que tinha o seu nome como destinatário
O enfeite já devidamente posicionado na nossa árvore de Natal
Eduarda fazendo pose com seu presente
O meu presente
Eduarda agora fazendo pose com o "meu" presente
Oi Pessoal
Vocês entenderam bem, Papai Noel chegou e veio direto da Alemanha.
Talvez fosse mais adequado falar em Mamãe Noel. Ela em outras épocas do ano, usa um nome comum - Angela
Ela é uma amiga muito querida que conhecemos através deste maravilhoso "veículo de informação", o blog.
Suas postagens são de tirar o fôlego. São ricas em detalhes históricos, fotos maravilhosas sempre acompanhadas da família e de um sorriso único.
Ela é linda e tem mãos de fada! 
Fez para a Eduarda um enfeite para a árvore de Natal, para mim, uma toalha muito especial e para a Família um lindo cartão! Tudo isto evidentemente, recheado de muito carinho!
Eduarda era só sorrisos ao receber pelo correio o presente de Babbo Natale
Tinha nos olhos a curiosidade e a urgência de saber que segredos continham naquele envelope com seu nome.
Ela ficou encantada com o enfeite, distribuiu o restante do conteúdo para a família, sim porque Babbo Natale chega para todos, e saiu em disparada para colocá-lo junto com seus bichinhos de pelúcia, os quais enfeitam nossa árvore. Novamente vocês entenderam bem, nossa árvore de Natal é toda feita de bichinhos de pelúcia que a própria Eduarda ajudou a pendurar!
Mas voltando ao regalo do Bom Velhinho, o mais incrível foi a pergunta dela para mim: "Mamãe por que Babbo Natale mandou este presente? Será que ele gosta de mim?"
Respondi sem nem precisar pensar: "É claro que sim minha filha!"
Angela não tenho palavras para agradecer os presentes mas sobretudo o teu carinho.
Naquele dia Eduarda ficou encantada com duas coisas: a chegada antecipada de Babbo Natale e com uma Titia que mora distante fisicamente, mas que está muito perto do nosso coração!
Muito obrigado e um grande abraço para você e sua linda família. Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês trazendo muita saúde, paz e grandes realizações!
Pessoal antes de encerrar esta postagem, preciso informar que o enfeite de Natal que a Eduarda ganhou não é o mesmo do sorteio que está acontecendo no blog da Angela.
Portanto, fiquem na torcida e boa sorte!
Posted by Picasa

11 comentários:

  1. Que amiga mais atenciosa e especial essa blogosfera te presenteou, Celia :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Celia,
    a Angela é um doce e as postagens dela são mesmo de tirar o fôlego.
    Parabéns pelo presente. Muito bom receber esse carinho né?
    Se você quiser participar do sorteio lá no blog pode tá? As vezes quem mora fora do Brasil fica com receio mas não tem problema não.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Célia,

    amizades assim fazem toda a diferença.Pra mim, tempo é o tesouro mais precioso do mundo pq não é reembolsável, o resto é!

    Parabéns à vcs e à sua amiga por ter dedicado esse tempo que gerou um post super gostoso aqui no seu blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oieee... amei a carinha da Duda recebendo um envelope em seu nome :-)
    Para uma família tão especial não poderia ser diferente, amigos especiais proporcionando estes momentos inesquecíveis! Parabéns amiga por seres tão especial na vida de tanta gente, inclusive da minha :-)
    Beijão aqui da terrinha dos cangurus!

    ResponderExcluir
  5. Queridas Célia e Eduarda, eu nao poderia ficar mais feliz com este lindo agradecimento!!! Conhecer vcs e os outros amigos da blogosfera é o melhor presente de Natal desde ano!!! Célia continue sempre com esta simpatia iluminada e que a Eduarda cresça feliz e com muita saúde! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Celia! A Angela é um doce, um amor de pessoa mesmo...imagino a felicidade da Duda abrindo a carta, hehe, que amor! Ela ta cada vez maior e mais linda!!!!!
    Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Bom, entao quer dizer que ainda tenho chances la no sorteio da angela rsrs to de dedinho cruzado rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!
    Mas já de arvore? hahahaha
    Eu adoro meus amigos da blogosfera, se eu morasse por aí já ia querer um encontro!

    Vou lá no blog da sua amiga bacana!

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei encantada com os presentes que Duda e você receberam de presente. Um carinho muito especial certamente. Sem contar com a surpresa de Duda ao receber um envelope endereçado a ela! Imagina!? Vindo de Papai Noel então...
    Curiosa, me fui ao blog da Angela e já me inscrevi no sorteio dela. Aliás, já me apresentei a outras donas de blogs que estão promovendo sorteios, cujas donas estão na tua lista de blogs sempre me apresentando como tia de vocês claro! Uma ótima referência...
    Quanto ao e-mail da Duda mando para o seu ou ela tem um e-mail próprio??? hehehehehe
    beijos
    beth

    ResponderExcluir
  10. Oi Célia,
    Que bacana esta interação com os outros blogueiros.
    A Angela é uma pessoa que eu também gosto bastante. O blog dela é recheado de informação.
    Abraços!!

    ResponderExcluir