domingo, 30 de janeiro de 2011

Símbolos X desejos - 30.01.11, domingo





Oi Pessoal
O primeiro mês do ano chega ao fim e com ele já é tempo de dar uma olhadinha naquela lista de prioridades definida para o "ano novo".
Pois é, o tempo passa rápido.
Ele é implacável!
Depois não adianta culpar os astros.
Eu já conversei mais de uma vez com o Elefante, o da foto acima, mas ele alega problemas com o câmbio. Vamos ver se as coisas melhoram no decorrer do período.
A Figa e os Duendes têm cumprido bem o seu papel.
Já o "Sino de Vento" anda meio enrolado, isto pode ser sinal que a energia não anda muito boa ou no caso, de alguns temporais com muito vento.
Mas quem tem trabalhado direitinho é o chaveiro de pimentinhas. A parte metálica já enferrujou, mas elas continuam vermelhinhas afastando o "mau olhado" e enfeitando o vaso de plantas da casa da minha Mãe.
Acreditando ou não em "simbologias", é bom dar uma olhadinha na lista de desejos e/ou resoluções, mas não só a de 2011, que eu particularmente nem fiz, mas a da Vida!
Um ótimo domingo!
Posted by Picasa

11 comentários:

  1. Realmente amiga, até escrevi hoje, que o tempo esta galopando mesmo. Janeiro já se foi. Incrivel mesmo. Pois é, tenho que ver se estou cumprindo o que determinei pra esse ano. Um bom domingo. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Celia, belo post...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,

    Não custa contar com todos os tipos de energia positiva para fazer os sonhos se tornarem realidade. Agora, o melhor mesmo é cada um fazer as coisas acontecerem pelo próprio esforço!

    Beijos Av3ssos,
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Energias boas sao sempre bem vindas!!! um ótimo domingo para vc tb.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Célia,

    Saindo um pouco do foco do seu blog, que camera fotográfica você usa? Muito bonita as fotos e de qualidade.

    Att.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  6. O unico amuleto que eu carrego é um chaveiro que abre garrafas. Acredite: ele é infalível! Hehe. Bjos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Célia!!!
    Muita oportuno esse post!
    Nem me fale no tempo que passa rápido... janeiro já terminou e eu, que estava esperando chegar fevereiro, ainda não estou preparada para as mudanças que eu mesma tenho que providenciar! Ai, menina, é tta coisa, ttas escolhas, dúvidas... acho que vou recorrer à alguns amuletos, quem sabe não vejo uma luz no fim do túnel neh?!

    Que os bons ventos soprem por aí tb!!!
    Mil beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  8. eu tambem ainda nao fiz a minha - mas quero fazer!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu na duvida, possuo quase todos esses simbolos e diversos outros. Coloco toda a minha melhor energia em cada um deles e tenho fé que toda proteção virá!!! O conta-corrente pessoal de janeiro, em ferias, foi positivo em termos de familia, de descanso, mas foi negativo de fatos marcantes, alguns inesperados como a perda do meu sogro, e de um grande amigo de trabalho, alem das enchentes aonde tantas vidas foram perdidas ou tiveram tantas perdas materiais! Mas andando com fe, ela nao costuma falhar!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante suas fotografias e o blog de maneira geral. Você tem razão, em um piscar de olhos já estamos no segundo mês do ano. E eu aqui que ainda não consegui fazer metade das coisas que queria (embora já tenha feito uma boa parte, será que a minha lista é longa demais? hehehe).
    Até a próxima,
    abs
    Barbara

    ResponderExcluir