quarta-feira, 18 de maio de 2011

49000 visitas - 18.05.11, terça



Oi Pessoal
Dois presentes no mesmo dia!
Nossa!
Pois é, o primeiro é que chegamos na marca de 49000 visitas.
Para algumas pessoas, representa apenas um número, para mim, é sinônimo de alegria e satisfação!
Sei que muitos aparecem por curiosidade, outros vem movidos pelo nome do blog, que sugere informações sobre a Itália, outros ainda estão por aqui por já termos criado uma ligação de identidade e afeto.
Independente do motivo, todos são muito bem vindos.
E para comemorar mais esta marca uso meu segundo presente, um cartão feito pela Angela que além de ser talentosa com as palavras, faz coisas lindas como este cartão que traz uma tulipa vermelha bordada.
O cartão foi meu presente de aniversário encaminhado lá da Alemanha e que chegou exatamente quando fechamos mais 1000 visitas por aqui.
Que bela coincidência!
Quem precisa de tulipas verdadeiras quando tem leitores assíduos e amigos queridos?
Angela, você é demais!!!
Um grande abraço a cada um e vocês, obrigado pelo carinho e não deixem de passar lá no blog da Angela, ela sempre nos recebe com um lindo sorriso! 

5 comentários:

  1. Parabéns,
    pelo número de visita, pelo aniversário e por estar sempre por aqui com suas fotos e gentileza.Ainda bem que parabéns é uma palavra plural!
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Querida Célia, que bom que chegou!!! Fiquei muito feliz! Vc merece todo o carinho do mundo!!! Vcs sempre serao queridos para mim e minha família! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Fiquei feliz por me entender na terceira coluna... a dos que já criaram uma ligação de identidade e afeto. ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Parabens! Quem sabe meu blog tambem nao chega a esse numero?!

    ResponderExcluir
  5. Putz!!!
    Escrevi um compêndio ao comentar a sua mais recente marcação de 49 mil visitante e ao postar um aviso:
    Service Unavailable
    Lá vou eu de novo, então!
    Disse que enquanto você marca mil visitantes devo ter tido uns 10 e que acho bom não ter este marcador no meu pra não me sentir frustrada. Mas enfim, fizeste por merecer toda essa popularidade. Além disso conhecer pessoas especiais como é o caso de Angela, que também possui um blog interessantíssimo, rico em informações para quem quer viajar pela Europa.
    logo logo vais marcar 50 mil visitantes e isto merece uma comemoração. Vá pensando nalguma coisa tipo sorteio, "quintal" (como falava Mariana qdo. pequerrucha), Um imã de geladeira vindo de lugares que vocês conheceram ou mesmo outro mimo para esses teus assíduos frequentadores, hein??? Pense about!
    Parabéns, amiga.

    ResponderExcluir