domingo, 12 de junho de 2011

E sobre o amor - 12.06.11, Dia dos Namorados


Oi Pessoal
Pois é ... e sobre o amor ...
É interessante estar dividida entre dois mundos, onde realidade e sonhos se misturam a todo o momento.
Ser parte de algo e sentir-se parte de alguém.
Uma simbiose quase perfeita onde as vezes precisa-se de associação incondicional, mas em outras necessita-se de espaço para respirar e discernimento para caminhar com as próprias pernas.
Ah este grande vilão, que tanto pode nos tirar o sono a noite por divagações do tipo "ser ou não ser" quanto, nos acordar de madrugada para conversas inacabadas ou exercícios de relaxamento.
Lá, na terra da "pasta e do vinho" comemora-se em 14 de fev como Dia de São Valentim, aqui em terras verde-amarelas é festejado 12 de jun também por ser véspera de Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro.
Como viver é um exercício diário, nada melhor do que aproveitar cada data do calendário, como "desculpa" para ser feliz!
Fica aqui meu registro e um beijo especial a alguém que me ensinou como é fácil "tocar as estrelas"!

5 comentários:

  1. ehehe, realmente, lá é data diferente, mas eu achei tão legal o que vc escreveu, qualquer data é desculpa para se comemorar o amor e lembrar de praticar diariamente, beijinho flor, um dia bem feliz para vc.

    ResponderExcluir
  2. Só posso desejar um Feliz Domingo dos Namorados!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Felicidades para o casal! Que comemorem juntos todas as datas possíveis! bjos

    ResponderExcluir
  4. Putz!
    Que lindo post!
    Me "emotivei"!!!!
    E hoje, um dia tão cheio de sol, deve ter sido especial para comemorar todas essas conclusões de que realmente vocês são um belo par de namorados e que tudo vale a pena!
    Fica aqui meus parabéns e meu beijo afetuoso a você e ao Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Ah... "misqueci" de comentar sobre as flores: vermelho/PAIXÃO, Vermelho/AMOR e vermelho/INTERNACIONAL, que tanto vale para o clube do coração quanto para caracterizar simbolicamente como foi a vida de vocês até agora!
    Que ela siga assim sempre!

    ResponderExcluir