segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Discovery Kids - 20.08.11, sabado

Doki, Eduarda e João Pedro
Muita atenção as instruções

Exercícios de conscientização e cidadania

Carinhas ansiosas

Atenção redobrada

Oi Pessoal
Porto Alegre recebe de 20 de agosto a 04 de setembro no Praia de Belas Shopping o evento itinerante "Exploração Discovery Kids".
Eduarda e João Pedro estiveram por lá e adoraram ver de perto o Doki, cachorrinho mascote da programação, e vários cenários de desenhos.
Eles tiveram a oportunidade de andar de trenzinho, dançar com Angelina Ballerina, limpar o fundo do mar com os Octonautas, transformar lixo reciclado em brinquedo e muito mais.
Através de várias atividades, exerceram conceitos de cidadania, conscientização ecológica, alimentação saudável, leis de transito entre outros.
A felicidade de chegar perto dos seus personagens favoritos e o suporte dos instrutores fizeram com que o percurso de atividades passasse rápido e fosse feito com grande entusiasmo!
Sorrisos de satisfação, era o que se via por todos os lados.
Fica a dica para os Papais e Mamães, é divertido, instrutivo e gratuito.
Aproveitem!!!
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Tava sentindo falta de ver esse rostinho lindo da Eduarda e de ler seus posts. Vou tentar passar aqui vez ou outra, embora essa fase de adaptação esteja me deixando sem tempo. Thanks pelo carinho de sempre, querida.
    Bjao e tudo de ótimo pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa dica Célia vou passar para amigas que tem crianças, ótimo programa, adorei as carinhas concentradas, que mimosos, bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ceila,
    esse evento parece ser bem legal mesmo. Sabe que as vezes em que esteve aqui no Rio eu acabei não indo porque achei que estaria lotado. Agora que vi o seu post fique meio arrependida. A Sofia ia amar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Célia, a Eduarda deve ter se divertido muito. Um evento maravilhoso. Quando os meus eram pequenos e ainda morávamos no Brasil, quando surgia esta oportunidade, lá estava eu levando a criançada. Acho que eu curtia mais que eles...rsrsrs!
    Beijos para vcs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. É bem legal mesmo, minha neta já foi duas vezes aqui no Rio, adorei a concentração da Eduarda.
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir