domingo, 27 de novembro de 2011

Orgulho, orgulho e muito mais orgulho - 26.11.11, sabado

Eduarda, uma linda coelhinha, no espetáculo de encerramento do ano letivo!
Em cena e com microfone na mão, deu o recado
A turminha B4 fez um magnífico show!
Professora Thaize, parabéns pelo excelente trabalho!
Vó Sonia, Margareth (um anjo que cuida da gente), Eduardo, Tia Sandra e a Coelhinha Duda
Vô Carlos Alberto e eu também precisávamos registrar este momento
Oi Pessoal
"Festa no Céu" de Ana Maria Machado, um dos livros trabalhados no Projeto "Leitura na Sala de Aula", foi  o título escolhido pela turminha da Eduarda para o espetáculo de final do ano.
Ela foi uma linda coelhinha que participou ativamente desta maravilhosa festa!
Nem o calor de 37C foi capaz de diminuir a animação dos coelhinhos, elefantes, leões, borboletas e tantos outros animaizinhos desta linda floresta encantada.
As fotos evidentemente ficaram prejudicadas pela emoção da Mamãe que não cabia em si de tanto orgulho, mas mesmo assim dá para ter uma idéia do que foi o momento tão esperado deste espetáculo.
Eduarda, a Mamãe, o Papai e todos que participaram deste momento especial, ficaram orgulhosos da sua magnífica performance no palco.
Texto decorado, passos de dança primorosamente executados e uma animação que contagiava a todos, demonstraram que você é uma linda Artista.
Te amamos d+
No dia 09/12 tem mais, aguenta coração!
Posted by Picasa

9 comentários:

  1. Oh those annual concerts of kids in kindergarten school, I have attended a few years back !!! brings memories ... thanks !

    ResponderExcluir
  2. Eiiita...delicia Celia!!!
    Essa etapa dos filhos é muito boa,morro de saudades!!!
    Parabens pela filhota!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para esta maravilhosa família especialmente para a linda Eduarda, uma coelhinha muito fofa.
    Beijos para todos.

    ResponderExcluir
  4. Acho sensacional essa parte do incentivo cultural de algumas escolas. E no caso da Eduarda, nem é corujice: ela ficou lindíssima mesmo!! Parabéns!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, mais ainda por terem sido eles, os pitocos, que escolheram o livro da Ana Maria Machado para transformá-lo num belo espetáculo. me emocinei vendo as fotos. Imagine se estivesse presente!
    Coisa mais emocionante! E Duda, linda e compenetrada que ficou claro nas fotos. Aliás, fiz um mix das fotos e coloquei no meu Face.
    Parabéns a ela e parabéns pra ti e Dado.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, e como não sentir orgulho, hein, dona Célia?? hehehhe Sim, é muito bom ver um filho assim, cheio de motivação e desempenhando um trabalho como ela fez. Na semana que vem vou ter novamente a oportunidade de ver os meus (mesmo ainda muito pequenos...hehehe), na festinha de final de ano da escolinha... O tema do ano é Mário Quintana,... Fico aqui só imaginando o que vão fazer e qual vai ser a atuação deles no espetáculo.. hehhee Beijos e parabéns pela linda e mimosa Duda!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela filha, é muita emoçao abraçao
    Milton

    ResponderExcluir
  8. Que felicidade amiga. Posso imaginar a alegria de vcs em ver a Eduarda representando. Uma coelhinha muito linda, ela ficou. Bj

    ResponderExcluir