terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Alpe Giumello - Domingo, 15.02.09


Oi Pessoal
Dando seguimento ao fim de semana de sol aproveitamos para conhecer uma estação de esqui chamada Alpe Giumello. Ela fica na Itália distante uns 120 km de Milão.
O inverno mostra sinais que não teremos mais neve, portanto precisamos nos apressar para achar ainda algum lugar onde seja possível nos aventurarmos no branco gelado.
Para muitos esquiar é um esporte emocionante e vale qualquer sacrifício como frio, a subida ao alto da montanha e muitos tombos neste ambiente quase inóspito.
Para mim, basta a visão que temos aqui de cima. É algo de tirar o fôlego e achar que quem construiu tudo isto estava de muito bem com a vida :)
É como estar no topo do mundo, uma sensação de plenitude e bem estar.
O sol não esquenta muito e nos dá uma falsa impressão de calor.
Depois de alguns minutos boquiaberta com tamanha beleza e após tirar algumas fotos percebi que meus dedos doiam muito.
Comecei a olhá-los com um pouco mais de cuidado e vi que estavam ficando com as pontas brancas sinal de que o sangue começava a ter dificuldades em passar por ali.
O indicador da mão direita era o mais aflito com a situação e cheguei a pensar: "Bom, ainda bem que restaram mais 9!" Brincadeiras a parte, a coisa foi feia e só consegui me liberar da tal dor depois de uns 15 min no aquecedor do carro.
Valeu! O que é uma dorzinha frente aquela maravilha diante dos olhos?
Vejam mais do nosso domingo no endereço abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/celia.luiz/150209GiumelloEstaAoDeSki#5303556402127729794
Posted by Picasa

Um comentário: