sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Enquanto espero, Parte 3 - 18.09.09


Oi Pessoal
O coração é o símbolo da cidade de Akureyri na Islândia e está em todos os lugares inclusive nas sinaleiras.
Ele serve muito bem para ilustrar o momento em que vivemos - a adaptação da Eduarda a escola.
Hoje no seu terceiro dia longe da Mamãe, chegamos às 9:00 e saímos às 10:30.
Isto porque o choro foi constante, os olhinhos estavam vermelhos e os soluços demonstravam desespero.
Meu coração ficou partido mas mesmo assim tentei inutilmente uma volta para a sala com as outras crianças.
Perguntei então por que ela chorava e ela respondeu prontamente entre um soluço e outro: "Mamãe eles gritam muito e são grandes, têm 5 anos"
Alguns minutos atrás, depois que ela almoçou e estava deitada no sofá de repente ela comenta; "Mamãe, desculpe por chorar lá na escolinha".
Quase fui as lágrimas. Novamente o coração ficou partido.
Bom, na próxima segunda voltamos.
Um ótimo fim de semana a todos.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Gueeeeeeenta coração!
    Visse como ela e tu cresceram???
    É só questão de tempo e ela tira de letra!
    E tu, pós-graduada, pronta pra uma segunda aventura de voo-solo da Duda
    Beijos a vocês

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth
    Acho que ela cresceu, mas eu ... não tenho tanta certeza.
    De qq forma vamos lá novamente.
    Obrigado pelo carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwww... q amada, jah eh uma mocinha :)))

    Amei a sinaleira coracao, mas imagina se fosse no RS, os gauchos machistas nao iriam gostar muitos, hahaha!

    ResponderExcluir