quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eduarda em Milão, a nova Gisele?

Oi Pessoal
Londres ainda não acabou, para desespero de alguns dos meus leitores.
Mas hoje preciso falar da nova atração de Milão.
Acho que nasce uma nova estrela na moda. Será que teremos uma "Giselezinha" na família?
Andávamos despretenciosamente no centro de Milão perto do Duomo, quando vimos uma homenagem da Coca Cola a Milão. Eram garrafinhas estilizadas, umas gracinhas.
A Eduarda mais do que depressa falou: "Vamos tirar umas fotos Mamãe?"



O ensaio fotográfico començou meio tímido mas evoluiu para as fotos abaixo.
Sem que ninguém falasse nada ela saiu inventando poses, algumas inclusive que fariam o Pai dela ficar de cabelos arrepiados.



Não é a coisinha mais linda do mundo?



"Eu estou bem?" perguntava ela.





Nada como se morar numa cidade ícone da moda, isto acaba de alguma forma influenciando até as crianças.
Uma ótima quinta-feira a todos.

3 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Roubei todas as fotos com poses muito especiais!
    (não é à toa que tem um "que" da Gisele pq. na verdade ela tem um pinguinho de sangue Bundchen pois minha bisa era Bundchen, da familia da hiper, ultra, uber model)
    Portanto, explicado está a facilidade em posar da Duda!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. me conta quem andou reclamando das informações de Londres??!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que foi assim que a Gisele comecou... da-lhe Dudinha!!!

    ResponderExcluir