sábado, 14 de novembro de 2009

Alguma personalidade de Veneza, Out 2009

Oi Pessoal
Sou obrigada a confessar que não sei quem é o ilustre senhor da foto acima.
Sei que mora em Veneza e contrasta maravilhosamente bem com o céu azul num dia claro de sol.
Talvez justamente pela minha ignorância, ele me olhasse tão severamente.
A testa apresentava víncos e um olhar quase intimidador.
Tentei uma conversa animada tipo, você vem aqui sempre, ou ainda, vai chover hoje?
Mas nada o demoveu da pose ereta e pensativa.
Bom, penso que terei que retornar a Veneza - que sacrifício - talvez com um pouco mais de argumentação, possamos sair do monólogo e nos entender :)
Se alguém por aí tiver alguma informação sobre ele, por favor será bem vinda!
Um bom domingo a todos!
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. ...e a pombinha, aí no pé direito do sr. sisudo, tb. deve estar fazendo a mesma pergunta!
    :o)
    Realmente uma foto linda. Ainda mais com o céu azul como pano de fundo!

    ResponderExcluir
  2. Siiiim!
    eu me enganei na hora de escrever. Pensei no esquerdo e escrevi errado.
    :o(
    Valeu a correção!

    ResponderExcluir
  3. Celia, eu acho que ele estah olhando sisudo para a pomba, e nao pra ti :).

    ResponderExcluir