terça-feira, 24 de novembro de 2009

Areias do Mediterrâneo com pezinhos brasileiros, 21.11.09


Oi Pessoal
Fazer uma criança feliz muitas vezes não custa muito.
Os dedinhos da foto acima só faltavam "falar" de tanta emoção quando a sua Proprietária perguntou se poderia tirar o calçado e ouviu como resposta, um "Sim".
Eduarda assim que ficou descalça me disse: "Mamãe, como a areia é fofa, ela não machuca o meu pezinho!"
Com isto, as areias do Mediterrâneo ganharam uma menininha correndo e amassando as pedrinhas a beira mar.
O sorrido dela iluminou ainda mais o lindo dia de sol que fazia.
E eu, fiquei ali admirando a "nossa" obra prima e suas descobertas.

Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Coisa muito chiq!!!
    charmosos pezinhos brasileiros em terras lontanas.

    ResponderExcluir
  2. Doce pézinho... saudades das minhas quando pequenas... momentos especiais que está vivendo.

    Vim través do blog Varal de idéias, adorei seu espaço, voltarei pra conhecer melhor sua familia.

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Beth
    Concordo com vc, charmosíssimos :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Eliane
    A Mãe ficou babando pela filha e esqueceu que estava com a máquina na mão :)
    Mas posso te dizer que a carinha dela era a coisa mais linda do mundo e estava iluminada de felicidade!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisa
    Que bom ter você por aqui.
    Certamente verá uma família muito feliz em terras muito distantes.
    O blog registra nossas façanhas longe do Brasil.
    Obrigado por sua visita e que bom trazer a você lembranças das tuas Pimpolhas!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir