quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010, 31.12.09, quinta


Oi Pessoal
Hoje é o último dia do ano e daqui a pouco 2010 estará aí.
Num dos DVDs da Eduarda, o Ursinho Pooh falava que é tempo de novas "resoluções".
Rever o que aconteceu ao longo do ano e fazer um ano novo diferente, com novas promessas e tentando ser diferente na essência.
Eu fiz isto durante séculos (tempo em que estou aqui na terra) mas quase sempre fiquei frustrada pois o resultado era muito parecido com o ano anterior. Isto agora me parece claro pois, nada e ninguém consegue mudar a sua "essência".
Agora faço da seguinte forma, lembro do passado, faço planos para o futuro mas vivo mesmo o meu presente que é o resultado das minhas escolhas e é ele que tenho de fato.
Gostaria de não repetir os mesmos erros já cometidos mas quero ser fiel comigo mesma e fazer um ano novo, Novo!
Li esta semana uma frase que pode muito bem ser uma resolução para 2010:
"Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Eu, a Eduarda e o "Papai Noel" desejamos a cada um que nos acompanhou neste 2009 muita saúde, felicidade e realizações.
Acreditem que sonhar é possível mas com cautela e sendo coerente consigo mesmo.
Não coloquem a vida em risco porque nada vale tanto.
Sejam felizes!
Um grande abraço
Célia, Eduarda e Eduardo
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário