sábado, 19 de maio de 2012

A semana passada - mai/12

Quem vê até pensa que são muito comportadas!

Ro e Sandra, que fofas!!!!

A De não parava de rir, acho que foi culpa do limão da bebida

Ai ... quem me beliscou?

Oi Pessoal
O Clube da Luluzinha se reuniu na semana passada.
Tempo de exercitar verbos:
- Sorrir (até doer as bochechas)
- Lembrar (dos amigos e desafetos também)
- Comer (muito sushi)
- Beber (só água, Coca Cola e suco de laranja)
- Falar ...
- Conversar ...
- Fofocar (sim porque estes três apesar de serem sinônimos, dependem sempre do contexto e principalmente do sujeito em questão) 
Deu muita saudade da Eliane que virá ao Brasil em Jul e que, evidentemente, já tem agenda certa com as "Luluzetis" :)
Gurias, foi muito bom!!!!
Até a próxima!!!!!!
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Célia, acho que andamos muito sumidas de nosas visitas aos nossos blogs!
    Saudades
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Awwwwww quanta saudade!!! Ainda bem que logo estarei por aí! Adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Encontro das Luluzinhas, que delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Poderíamos trocar o nome para o "Clube das Lelezinhas"!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. OI Célia, que delícia esse encontro do clube da Luluzinha.Vocês estão todas com as arinhas muito felizes.
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de encontro! Até eu fiquei feliz com essa carinhas alegres! Um brinde aos amigos!
    bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir