segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre ontem - 07.05.12

05.05 - Estes dois fazem a diferença na minha vida! 
JP toca gaita e Duda carrega o bolo. Precisa mais?

05.05 - Uma chuva de confete

05.05 - E mais confete regado a sorrisos!

05.05 - O melhor abraço do mundo!

06.05 - O amor da minha vida

06.05 - O segundo amor da minha vida

06.05 - Cleber, De e Guilherme que mesmo depois de uma perda irreparável na sábado, estavam lá para um abraço!

06.05 - Sandra, Mãe, Duda e Luizinha - O que aconteceu Sandra?

06.05 - Sandra, Mãe e Dona Neusa, ela me presenteou com 2 pudins, maravilha!!!


Oi Pessoal
Quem me conhece sabe que sou "alucinada" pelo meu aniversário!
Adoro contar na folhinha - calendário - os dias que faltam para 06 de Maio.
Sempre foi assim e mesmo com o passar do tempo e os anos se transformando em décadas , várias diga-se de passagem, eu adoro esta data!
É neste dia que sou a personificação do deslumbramento e o Parabéns a Você transforma-se na minha música preferida!
Não precisa ter presente, mas tem que ter gente!
Não precisa ter festa, mas tem que ter muito sorriso no rosto!
Não precisa ser no Brasil ou em Portugues, pois carinho e demonstração de afeto a gente encontra em qualquer lugar do mundo e entende-se em qualquer idioma!
Não precisa ter uma super máquina fotográfica, o celular basta para registrar o que ficará para sempre na memória - e registrou!
Aos que já passaram por aqui, obrigado, vocês são a prova que apesar do tempo ou da distância, o que importa é o que está no coração!
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Bom demais saber que o dia foi bom e que valeu a espera por mais um ano. Parabéns de novo!! Alegria e saúde!!

    ResponderExcluir
  2. Sorriso é o que não faltou nesta festa!!!
    Tudo conforme querias.
    Beijo e mais uma vez Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Happy Birthday my dear friend! What a beautiful party! I wish you all the best and that all your dreams become true! xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Belas fotografias que retratam muita felicidade....
    Parabéns pelo seu aniversário....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir