quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Itália - quarta, 18.02.09

Oi Pessoal
A foto acima com esta expressão de felicidade e plenitude, serve para dizer que além da neve, da oportunidade de estar aqui com duas das pessoas que mais amo e do aprendizado diário num mundo completamente diferente do que eu tinha no Brasil, o blog chegou a marca de 1000 visitas.

Pode parecer bobagem mas é realmente muito legal repassar a vocês as coisas que vivemos aqui nesta terra distante.
É muito bom ver como as pessoas acompanham as notícias e é MARAVILHOSO ler os comentários sobre o que escrevemos.

É muito bom acertar e errar a todo momento e mais importante ainda é romper barreiras mesmo que estas sejam, descobrir como se abre a panela de pressão, como pagar o trem ou até mesmo descobrir produtos no supermercado.

A cabeça da gente abre para o mundo e como já dizia um grande amigo meu em DEZ do ano passado quando comentei sobre a vinda para a Italia: "Vocês voltarão diferentes."
Ele tem razão.
Já estamos!!

Um grande abraço a vocês e obrigado por fazerem com que eu me sinta um pouco mais perto do Brasil.
Célia
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Cooperei, modestamente, nestes 1000 visitantes. Se bem que faço pq. fico louca pra saber de vcs. e das tuas dificuldades domésticas. Agora entendo pois Luizinha deu detalhes das dificuldades. Bah!!!! realmente tudo diferente. Mas, como dizes, aprendizado diário que tem, certamente compensações.
    Abração
    Beth

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE ESTARAS NO BRASIL E NOS NOSSOS CORAÇÕES AMAMOS VCS...
    TUA IRMÃ
    SANDRA
    MIL BJS

    OBS.: ESTÁS MUITO LINDA POR DENTRO E POR FORA CONTINUE ASSIM,NOS VEMOS NA PRÓXIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. ... de Gravataí para o MUNDO!!!
    Tu sabes que eu te adoro e te admiro muitíssimo e aaaadoro acompanhar tudo que tu e tua linda família estão curtindo por aí... e mesmo de longe vc consegue estar muuuito perto da gente, minha Amiga psicóloga, eu ADORO vc!!! Nos vemos no Sushi by Cleber, huhuhuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Mana estamos aqui em Laguna eu e a mãe vendo as tuas fotos totalmente o oposto tu aí nesse frio e eu aqui no paraíso, estamos curtindo esses dias e fico feliz por a mãe estar aproveitando também ontem fizemos niver de casamento eu e o cleber pena que ele só chega hoje, oproveita bem essa oportunidade de estar aí e conhecendo cada vez mais coisas lindas estamos aguardando vocês três.....Beijos Dê e Mãe

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    É muito bom "ler" cada um de voces.
    É muito bom estar aqui e dividir esta emoção.
    Um beijo em cada coração!

    ResponderExcluir
  6. igual aqui quente da ate para colocar uma regata emmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. CELIA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS TRÊS, MAS É CLARA , COMO TU MESMO DIZIA PRA MIM NA HORA EM QUE TU SAIA PARA TRABALHAR:¨PEGA QUE A FILHA É TUA¨DA MINHA PEQUENA DUDINHA. AMO MUITOS TODOS VOCÊS. UM GRANDE BEIJO: PATY

    ResponderExcluir