segunda-feira, 2 de março de 2009

A bicicleta - domingo, 01.03.09


Oi Pessoal
Finalmente conseguimos comprar a bicicleta!
Já fazia algum tempo que queríamos que a Dudinha se encantasse com uma para poder tomar as ruas de Milão - para desespero da Mãe :)
Neste domingo, o primeiro do mês e único em que o comércio abre, fomos a Decatlon na verdade mais para eu conhecer do que para uma compra específica.
Ao chegarmos a Eduarda deparou-se com esta bicicleta vermelha e com um monte de riscos no chão o que demonstava que ela poderia experimentá-la. Não deu outra, ela se apropriou da bicicleta da loja como se fosse seu primeiro brinquedo.
Encontrei felizmente um capacete também vermelho, é claro, de forma a manter a integridade da cabeça caso acontecesse algum acidente e já preparando-a para sair as ruas.
Ela adorou o capacete porque era igual ao do Poko, um menino que aparece no Discovery Kids, desenho que ela olhava no Brasil.
Percebam que na primeira foto o capacete está ainda com a etiqueta.
Feliz da vida saimos os três com a bicicleta e o capacete.
A Mãe zelosa, já queria comprar luvas, cotoveleira, joelheira e qualquer outra proteção para não ter nenhuma chance de tombos e machucados.
Calma Célia, não há porque entrar em pânico.
Agora é só esperar o tempo melhorar e sair pelos parques.
Não é uma gracinha a minha ciclista mirim?
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Que maravilha!!!!
    E nada de pânico qto. a prováveis tombos. Afinal quem não levou tombos andando de bici, hein?? Eu cai várias vezes e tu, certamente tb. Assim, nada que não possa ser administrado.
    Já vi que vovó Luizinha vai ter que comprar uma para esperar a chegada de Duda aqui, neste mês!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo será uma motinho, não uma qualquer aquelas de motor é claro, a que anda mais....hahahahah!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem segura esta bambina!... Daqui a pouco pede as chaves do carro, sai na sexta e volta na segunda, para desespero da mamãe e do papai hehehehe
    Mulheres modernas são assim. Ninguem mandou queimar o primeiro soutien.

    ResponderExcluir