terça-feira, 24 de março de 2009

Ilustres visitantes - 23.03.09, segunda

Oi Pessoal
Hoje a tarde recebi duas ilustres visitantes na minha casa, a Raissa e a Rochele.
Fiquei muito feliz e honrada.
 
A Raissa já muito saliente entrou antes da Mãe. De narizinho empinado ou seria o cotovelo que marcava a barriga da Rochele?
Não sei, o importante é que as duas me deixaram muito contente.
 
Conversamos tanto que até esqueci que tinha comprado pão, bolachinhas, bolo, torta fria, pizza, docinhos, mil folhas, merengue e "n" outras guloseimas para o nosso café da tarde.
 
Na hora de ir embora, como o tal café não tinha saído, separei parte de tudo que tinha comprado e deixei com a Raissa.
A Mãe - Rochele, saiu gritando, dizendo que onde já se viu sair com sacola de pão da casa das pessoas.
 
A situação seria cômica se não fosse uma completa falta de delicadeza da parte dela.
Imaginem eu correndo atras das duas com sacolas nas mãos, cabelos ao vento e dizendo:
"Levem porque pela quantidade de coisas que comprei, teremos mantimentos até 2029.
Mas a Rochele decidida saiu em "desabalada correria" me deixando com lágrimas nos olhos diante do portão.
Não sei como me recuperarei deste incidente.
 
De qualquer forma, apesar de tudo, fiquei muito feliz com a visita delas.
É muito bom matar as saudades!
 
Obrigado Meninas pela visita mas sobretudo pelo carinho, vocês são muito especiais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário