quinta-feira, 26 de março de 2009

Clube da Luluzinha – 25.03.09, quarta


Oi Pessoal
A Itália é maravilhosa, Milão é linda e estar vivendo por lá está sendo uma experiência incrível, no entanto, em nenhum destes lugares têm pessoas tão especiais como as que encontrei ontem a noite.

Pois é o Clube da Luluzinha se reuniu para um Sushi.

Deu de tudo desde “papo cabeça”, até boas gargalhadas sobre minhas aventuras na cozinha.
Falamos também de filhos, de trabalho, de realizações pessoais ... da VIDA!
Faltou a Vivi que a tempo encaminhou uma mensagem dizendo que seria impossível a sua presença pois pasmem, estava em Maceió.
Tudo bem Vivi desta vez passa!

O Sushi seria o do Cleber mas como ainda está em obras acabou sendo o Temako, muito bom!
Certamente o estoque de peixes e assemelhados do local sofreu um sério abalo pois era um senta e levanta em direção da mesa do buffet de dar inveja a qualquer desportista em fase de preparação para os Jogos Olímpicos :)

Estávamos em 6 Eu, a Eliane, a Rochele (com a Raissa), a Cibele e a Sandra.
Elas não sabem mas a minha “veia Psicóloga” analisou-as a noite toda.

A Eliane magrinha e elegante continua entendendo as coisas uns 20 minutos depois que o assunto já acabou. Mas é uma excelente pessoa e seu sorriso é de iluminar o Beira Rio em dia de GRENAL.

A Rochele muito bem acompanhada pela Raissa, tem “riso frouxo” basta qualquer comentário para uma que gostosa gargalhada seja ouvida por todo o restaurante.

A Cibele com aquele mesmo jeitinho de menininha, ao falar mostra duas lindas covinhas no rosto. Continua ponderada e caso as coisas não piorem, continuará centrada.

Já a Sandra, toda pomposa na sua blusa branca com gola de gardênia que impedia o garçom de chegar a mesa, ficava muita atenta aos comentários e passou a noite reclamando da minha blusa chiquérrima da Guess.

Teve brinde, muitas gargalhadas e até lembramos do aniversário do Jeff, a propósito,
Feliz Aniversário Jeff!
A Dudinha e o Sapo mandaram como presentes para você uma grande salada de moscas :)

Gurias foi muito bom reencontrá-las e matar um pouco da saudade.
O sushi estava ótimo, o restaurante era lindo, mas poderia ter sido um PF em qualquer lugar que teria sido tão bom quanto, pois o melhor da noite foi ter tido o privilégio de estar com vocês.

Até a próxima ... e que seja em breve!
Vejam abaixo algumas fotos deste encontro.
http://picasaweb.google.com.br/celia.luiz/ClubeDaLuluzinha250309#5317453713194895394
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. meninas foi otimo ter estado com vcs, mas melhor ainda foi ver a realização da celia,tirando os comentarios sordidos....ela não falou como ela estava vestida;isso com o olhar de irmã; vamos tentar descreva-la magra, magra não , esqueletica, blusa horrivel estampada (ok era de milão)mas muito feia, calça preta (ainda bem...)sandalia,não vamos nem falar,a bolsa , abolsa era algo...de muuuuuuito feio,mas ainda continuo afirmando, mesmo mal vestida ela ainda é muito linda,e especial,tem um sorriso que encanta.mil bjs a todas e obrigada pela presença,e por fazerem parte de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Sandra... uma pessoa que mora em Milano tem estilo né? Qq roupa que ela vista estará sempre chiquetérrima, rsrsrs! Bahhhh, vou ter que esperar mais 3 meses para comer sushi novamente, hehe! A noite estava maravilhosa, deu para matar um pouquinho da saudade que sinto da minha Amiga e psicóloga CéliaMara!!! e o melhor de tudo ainda foi a inveja que causamos no Jeff... sorte dele que a Duda não larga o sapinho que ganhou de presente dele, assim ele sempre se faz presente, mesmo longe... Bjbjbj e até o próximo Sushi das Luluzinhas!!!

    ResponderExcluir