terça-feira, 10 de março de 2009

O Duomo e Eu - segunda, 09.03.09


Oi Pessoal
Hoje enquanto o Eduardo arrumava a mala para a Islandia, resolvi dar uma volta.
A Eduarda ficou em casa com ele o que possibilitou-me uma excursão sozinha pela praça principal de Milão e arredores.
O Duomo estava lá, imponente e repleto de turistas, a Galeria Vitorio Emanuelle também encontrava-se no mesmo local, mais charmosa do que nunca com suas lojas requintadas e elegantes.
Até Leonardo da Vinci estava no mesmo lugar, lá do alto a admirar os que passavam na praça.
E Eu a contemplar tudo isto.
Já me sentindo uma habitante local mas com uma sensação estranha de estar faltando algo.
Não sabia bem onde colocar as mãos pois elas estavam livres. Livres de carrinho, de mochila, de casacos, de sapos ou Uniquas.
É, faltava também a coisa mais importante da minha vida, a Minha Filha.
É impressionante como estamos desde que chegamos a Milão, muito próximas. Não sei mais o que é a vida longe dela mesmo que seja apenas por alguns minutos.
Ao voltar para casa, e já com um misto de felicidade e alívio, encontrei-a sentadinha olhando televisão e com um sorriso do tamanho do mundo ao me ver.
Não há nada no mundo que pague a emoção de um momento como este. E o abraço que recebi então, SEM PALAVRAS!
Não há nada no mundo maior do amor que sinto por ela. E o mais impressionante é que este sentimento é recíproco em tamanho e intensidade.
Obrigado Eduardo pelo maior e melhor presente do mundo!
Faça uma ótima viagem que estaremos te esperando aqui na volta.
Nós duas :)
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. NUNCA ESTARAS SOZINHA,SEMPRE HAVERA ALGUEM MUITO ESPECIAL POR PERTO DE VC,OU AINDA NÃO NÃO ESTAR TÃO PERTO NO FISICO MAS BEM MAIS PERTO NO CORAÇÃO. TE AMO

    ResponderExcluir