quinta-feira, 21 de maio de 2009

4000 visitas - "Uau!" como diz a Eduarda

Oi Pessoal
Chegamos a marca de 4000 visitas no blog.
Eu não encontraria melhor foto para esta postagem do que a Eduarda em frente ao Castello Sforzesco maravilhada com o imenso e belo chafariz.

A vida é isto mesmo, sorrir de um chafariz, abraçar quem se ama, agradecer a Deus o mistério da vida.
Adorei a frase abaixo, tomei-a emprestada e divido-a com vocês:

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira"
Johann Goethe
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Parabens, não só pelo blog(pois ele representa todas as pessoas que acompanham vcs), mas principalmente, pela vida pela Dudinha, pelo Du e por vc minha irmã fazer parte da minha vida.
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Sandra
    A vida fica mais fácil por aqui sabendo que vocês estão aí nos dando o suporte e o carinho a distância.
    A vida, é um ir e vir e daqui há pouco estaremos juntos, aqui em Milão ou aí no Brasil.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom... tenho certeza que minha contribuição para esta marca (4.000 visitas) foi de peso!
    :o)
    E já que estás falando em felicidade, vai aí uma frase de Mahatma Gandhi, que morreu no ano que nasci:
    Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmoniaUma observação:
    As folhas das árvores, lá atrás de Duda, deram a impressão, logo que vi a foto, que era o cabelo dela. Que tinhas feito uns crespos ou sei lá o que no cabelo dela! Pode?!!!
    Beijo a todos

    ResponderExcluir