quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meu aniversário - 06.05, quarta

Oi Pessoal
Como é bom chorar e rir pelo mesmo motivo – FELICIDADE
Estar em Milão é maravilhoso, ter a oportunidade de fazer algo completamente diferente de tudo o que já fiz principalmente no âmbito pessoal é fantástico muito embora às vezes dê um friozinho na barriga!
Permitam-me fazer uma analogia, seria mais ou menos como uma criança que está aprendendo a caminhar.
Leva alguns tombos no início mas o resultado final é sair correndo em direção ao mundo e a novas descobertas.

Sempre fui muito ligada a família e aos amigos e sempre adorei festas em especial a do meu aniversário, abraços, desejos de felicidades e manifestações de carinho são uma massagem no ego.
Além disto acredito muito no que diz uma certa música: “... viver e não ter a vergonha de ser feliz...”
Viver para mim é isto, é querer cada dia diferente e melhor do que o anterior, é olhar o horizonte e entender que qualquer coisa é possível, basta querer. É ter amigos independente da distância que os separe.

Estar aqui na Itália neste dia 06.05, no entanto, me privou dos abraços “físicos” mas pelo que pude verificar pelas manifestações que recebi, não me privou do carinho de cada um de vocês.
Cartões, bilhetinhos, fotos, email´s e presentes, transformaram este dia numa magnífica surpresa.

A parte da adivinhação de quem mandou o que nos cartões foi muito legal.
Saibam que acertei a maior parte dos autores pois a cada mensagem lida, conseguia perceber através da sutileza das palavras o que cada um significava para mim.

Piegas, talvez mas os que realmente me conhecem sabem que adoro esta vibração da vida, amo emoções e acho que as pessoas e em especial VOCÊ, fazem a diferença na nossa vida.

Acho que o fato de estar tão longe fisicamente, deixou-os muito mais perto de coração.

Este, bem ao contrário do que imaginei, foi um dos melhores aniversários da minha vida, e olha que como diz o Raul: “... eu nasci há 10 mil anos atrás...”

Obrigado pelo carinho, pelos abraços virtuais e por todos os desejos de felicidade, saúde e muito mais.
Até 06.05.2010
Vejam abaixo fotos do megaevento de Milão :)
http://picasaweb.google.com.br/celia.luiz/060509AniversarioCelia#
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Como diz a canção de Gonzaguinha, "viver, e não ter vergonha de ser feliz" é verdadeira.
    Mesmo longe do lugar-comum, de tua família e tuas raízes, também dá para ser feliz!

    ResponderExcluir