domingo, 19 de abril de 2009

A distância e o trabalho

Desde pequeno sempre fui muito ligado a família. Nunca fui do tipo que tinha dezenas de amigos, que andava em grandes círculos de amizades ou atividades sociais.
Minha reserva fez com que meu grupo de relacionamento sempre fosse muito pequeno e restrito. Coisa realmente de familia e alguns amigos.
Por isso a vida aqui na Islândia não tem sido muito fácil. O trabalho acaba ocupando parte do tempo deixado, mas obviamente eu sinto muita falta das minhas duas meninas que ficaram sozinhas em Milão. Esta é a primeira vez que as duas ficam sozinhas tanto tempo (sao oito dias no total), o que faz com que exista um final de semana no meio.
Mas eu estou aqui. Trabalhando. A foto mostra o nosso "escritório" aqui na Islândia. Eu fico naquela casinha branca com teto acinzentado. No meio de pedras e barro. De frente ao mar e as montanhas geladas do final do mundo.
Acho que morar por aqui deve ser realmente muito depressivo. A cidadezinha onde estamos contruindo a fábrica - no norte do país - tem 17.000 habitantes e é - pasmem - a segunda maior do país. Não tem nada (mesmo) para fazer. É trabalhar, ir para casa, navegar na internet, comer e dormir. E só.
E eu com o coraçao apertado com as minhas meninas sozinhas em Milão.
Segurem a barra. Sei que está sendo difícil para voces e para mim, mas já já estou de volta!
Saudades
Do Papai
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Dado!
    Lembre sempre que tudo é temporário. Não diminui o que estás sentindo mas faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Papai
    Não fica "tiste", logo logo você estará de volta para as nossas brincadeiras. Quero jogar WII de pinos com você.
    Estamos nos divertindo muito, vamos ao parque, a pracinha, no super que sempre é uma festa, menos no sábado que não tinha lugar nem para a gente andar.
    A Mamãe até comprou um óculos para mim quando fomos ao MC.
    A gente sente muito a tua falta mas como a Mamãe diz: "Faz parte".
    Fica com Deus e até quarta.
    Te amamos.
    Duda e Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Oi queridos!

    Pensem que esta distancia serve para mostrar o quanto é bom estarem juntos.
    As vezes a rotina faz gente esquecer quem e o que é realmente importante nas nossas vidas.
    Quando chegares em casa, aproveita o momento mágico e unico de se desfrutar a familia,
    Beijos com saudades.

    ResponderExcluir