domingo, 26 de abril de 2009

Domenica piovosa a Milano

Eu bem que achei estranho aquilo. Sete horas da manhã de um domingo e a Eduarda já estava se acordando. A mãe, claro, sempre junto. Dando sucrilhos, mingau, iogurte, sanduiche. Um banquete.
Ao abrir as janelas vi o tempo lá fora, e notei que o domingo não seria dos melhores. Tempo nublado, chuva e frio. Pensei em voltar para a cama, mas sabe como é: "pai tem que estar presente". Desisti dos meus pensamentos pecaminosos e vim para a sala "curtir" o domingo em casa.
Depois de uma hora sem a mamãe na sala, resolvi me perguntar onde estaria. Talvez em alguma atividade de planejamento do domingo chuvoso, talvez planejando nossa ida a Praga, na última semana de Junho.
Para minha surpresa, ela havia corrido com a Eduarda da cama para aproveitar o domingo chuvoso debaixo das cobertas de minha própria filha.
A fotografia não me deixa mentir!
Bom domingo (com chuva, ou sem),

5 comentários:

  1. Oi Pessoal
    Algumas considerações com relação a postagem acima:
    - Eu não tirei a "nossa" bambina da cama às 7h, ela gritou da cama dela: "Mamãe!", como ela sempre faz, todos os dias.
    Eu prontamente levantei aos tropeços para atendê-la.
    Como não havia outro jeito de fazê-la retornar a cama mesmo num domingo de fazer inveja a sapos e pererecas, alimeitei a pimpolha com um farto café da manhã;
    - Perguntei ao Patriarca se existiam planos para o domingo chuvoso, como não houve resposta pensei, vou ler um pouco na caminha cheirosa da Dudinha até que o restante da família resolva alguma coisa;
    - Quanto a Praga, temos ainda algum tempo, o suficiente para a Mamãe finalizar o livro que está lendo!
    É bom lembrar que até os escravos têm direito a algum descanso.
    Apesar da gracinha do Papai, é muito bom tê-lo de volta pois isto possibilita a Mamãe a leitura de um bom livro enquanto ele cuida da "nossa pimpolhinha".
    Um bom domingo a todos, com ou sem sol!

    ResponderExcluir
  2. Qual o livro sobre Praga que estás lendo??

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth
    Não estou lendo sobre Praga, este foi justamente o questionamento do teu sobrinho.
    Estou lendo Harry Potter de J. K. Rowling. Adoro os livros dela e até agora não tinha ainda terminado a saga do Menino Escolhido.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se tens condições de alugar dvd aí. Se puderes veja a Insustentável leveza do Ser que foi todo rodado em Praga. É com aquele ator que agora não lembro o nome, que fez meu pé esquerdo.
    (ou é direito?)
    hehehehehe Halzheimer chegando!

    ResponderExcluir
  5. CELIA O COITADINHO DO DU NÃO SE RECUPEROU AINDA DO TRABALHO DA SEMANA, ....

    ResponderExcluir