segunda-feira, 13 de abril de 2009

MinitaliaLeolandia - 11.04.09, sábado


Oi Pessoal
Desde o susto do avião em POA e da chegada em Milão passaram-se alguns dias.
Com o fuso de 5h, a Páscoa e o feriado na segunda, estamos um tanto confusos, só para situá-los, motivo pelo qual esta postagem refere-se a sábado.
Lá pela 1h da tarde fomos conhecer um local que chama MinitaliaLeolandia, fica em Begamo e imaginávamos ser um Mini Mundo como o que temos em Gramado.
Para nossa surpresa encontramos mini cidades de diversas regiões da Itália, um parque de diversões gigantesco, um mini zoo, um barco onde podíamos conhecer as mini cidades da água e até um trem que dava a volta inteira no parque de diversões.
A temperatura agradável da primavera fez a diferença e a Eduarda se esbaldou.
Para todos os lados encontravámos construções em miniatura, pequenos animais do mini zoo como póneis, vaquinhas, entre outros e muiiiiiiiiiiiiitos brinquedos.
Para alguns destes a Eduarda dizia: "este não é muito perigoso", ao referir-se as montanhas russas de vários tamanhos e formas. Tal qual a Mãe dela que morre de medo de qualquer coisa que a tire do chão :)
Perdi a conta de quantas vezes ela andou no carrossel, no trenzinho, no helicóptero com o Papai e em "n" outros brinquedos.
Tiramos muiiiiiiiiiiiiiiiiitas fotos nas mini cidades, no parque de diversões, no mini zoo e até com o mascote do parque.
Foi um passeio muito legal.
A noite, a Eduarda se preparou para a chegada do Coelhinho da Páscoa, com pegadinhas e tudo mas esta parte do final de semana assim como o feriado da segunda, ficam para a próxima postagem.
Vejam abaixo fotos deste sábado de muito sol:
http://picasaweb.google.com.br/celia.luiz/110408Minitalia?authkey=Gv1sRgCOeikYi4nvDe2AE#
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Fui ver as fotos. O local é mesmo sensacional. Fiz comentário em uma delas.
    Beijobeth

    ResponderExcluir